O momento dos beijos no carro

Beijos no carro


Imaginem uma noite escura, dentro do carro, ao pé de uma estação de comboios. O local é isolado, e estás metido no carro com um rapaz.


É a primeira vez que o conheces.
Começamos por ouvir música (ice break), alguns videos de comédia, algumas gargalhadas, e de repende... uma mão na perna.
Aí o clima torna-se mais intenso (geralmente dá-se a desculpa da mão fria).
Uma vez na perna...pouco tempo depois está com a mão no pau.



Ui.. agora esta declarada a festa.
Nesta miscelânea de sentimentos, um pouco animalesco e ao mesmo tempo retraído, saca-se um beijo.
De um beijo vai o linguado... e ai começa o assunto de hoje.

Recordei do tipo de beijo que damos.
Temos um beijo que pode ser apaixonado, ou livre de qualquer sentimento romântico.

Um beijo não romântico.

Estilo de beijo que serve como formalidade..pois nao tem valor, pois serve apenas para o momento.
O beijo pode ser até dado com vontade (pois o nosso cerebro esta a dizer... fod@$$e o gajo é bom..continua...aproveita!!).
Como tambem pode ser um beijo de caridade (daquele tipo..."váa... menos beijo mais ***")
Ja me aconteceu pensar... fonix...como fui eu enrolar-me com ele?? Nao faz o meu tipo...nao tenho pontos em comum excepto ser gajo!! Get me out of here!
Esta história tem varias formas de acabar.
Ou foi mesmo bom, e queremos repetir.
Ou foi mesmo medíocre, e deu para satisfazer na próxima meia hora.
Ou foi mesmo mau, e ficas satisfeito apenas quando tudo acabou e ja estas a meter-te a milhas.


Bem... fica mais um desabafo.
Escrevam um comentário..partilhem historias vossas.

Comentários